Integrantes



       Caroline Casagrande

Atriz, Licenciada em Letras Português pela Universidade Federal do Paraná e graduada em Comunicação Social/Rádio e TV pela Universidade Tuiuti do Paraná. Desenvolve trabalhos como produtora no projeto autoral Caixinha de Condão - Rádio para Crianças que já esteve na programação da Rádio Globo AM 670 em 2010 e depois em 2016 na Rádio É-Paraná AM 630. Na Cia Girolê desempenha a função de compositora, adaptadora literária e contadora de histórias.

                            

Cleo Cavalcantty
Com formação técnica em teatro pelo Grupo de Pesquisas de Artes Cênicas pela Universidade Federal de São João Del Rey-MG e ex- integrante da Casa de arte e ofício (Grupo Ponto de Partida). Cleo Cavalcantty atua como atriz, contadora de histórias e produtora.





 Moira Albuquerque
Atriz, contadora de histórias, performer e produtora.
Nascida no Rio de Janeiro em 1986, radicada em Curitiba (PR). Graduada em Licenciatura em Teatro (2012) na Faculdade de Artes do Paraná, é contadora de histórias e sócia da Cia. Girolê e integrante da Minha Nossa Cia. de Teatro que desenvolve pesquisas por uma dramaturgia própria. Atualmente está desenvolvendo o projeto ENTRE FIOS – Prêmio Funartes Artes na Rua 2014, em que cria performances e instalações em espaços públicos da cidade de Curitiba.






Nenhum comentário: